Categorias: Paraíba

Clientes Energisa podem solicitar serviços em canais online 

PUBLICIDADE

Com o avanço da pandemia em todo o estado, o atendimento  virtual é uma opção segura e eficiente 

 

Com o recente aumento dos casos de Covid-19, é necessário que as pessoas continuem com as medidas de precaução contra o Coronavírus. Só na Paraíba, mais de 215 mil pessoas já testaram positivo e cerca de 4,4 mil pessoas morreram. Evitar aglomeração é uma das principais recomendações dos órgãos de saúde. Por isso, o atendimento por meio dos canais digitais tem sido a melhor escolha para solicitar serviços de forma mais rápida e sem sair de casa.

 

A Energisa, por exemplo, disponibiliza aos seus clientes a opção de solicitar serviços no ambiente virtual por meio da Gisa, uma assistente virtual 24 horas pelo WhatsApp, do aplicativo Energisa On e do website www.energisa.com.br. Por meio deles, é possível solicitar 2ª via de conta, ligação nova, negociar faturas atrasadas, solicitar mudança de titularidade, atualizar dados cadastrais, entre outros. Além disso, a empresa oferece a possibilidade do débito automático, pagamento por Pix e o envio da fatura por e-mail. Tudo isso para dar mais segurança e comodidade, tornando a rotina do cliente cada vez mais prática.

 

“Como o nosso objetivo é facilitar a vida do cliente, sempre reforçamos o uso dos nossos canais de atendimento digitais. Por meio deles, são realizados diversos serviços como pedido de religação, 2ª via da conta, aviso sobre falta de energia, entre outros. Tudo sem precisar sair de casa e sem aglomeração”, explica o gerente comercial da Energisa na Paraíba, Felipe Costa.
Para aqueles clientes que mesmo assim optarem por se deslocar até pontos de atendimento presenciais, a Energisa orienta fazer agendamento de atendimento, por meio do endereço http://agendamento.energisa.com.br ou por meio da GISA no WhatsApp. Ao acessar os canais, é preciso preencher o formulário de identificação e selecionar a data e horário de atendimento. O serviço é oferecido nas agências de João Pessoa e Campina Grande.

O atendimento agendado acontece das 8h às 14h. É importante comparecer à agência com, no mínimo, 10 minutos de antecedência. Apenas o titular do serviço poderá entrar e deve ter em mãos o número da unidade consumidora e os documentos pessoais, usando obrigatoriamente a máscara. Chegando na agência e de posse do número da senha, obtido durante o agendamento, basta aguardar a exibição deste número no painel de senhas para ser atendido. No local, ele poderá higienizar as mãos e se acomodar, respeitando o distanciamento mínimo, mantendo as medidas de prevenção contra o coronavírus.

SERVIÇO:

Site: energisa.com.br

WhatsApp (Gisa): (083) 99135-5540

Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)

Call Center: 0800 083 0196

 

Redação com Assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Mais de 20 vereadores manifestam apoio e Dinho consolida caminhada rumo à reeleição na Mesa Diretora da CMJP

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…

25 de novembro de 2024

Família de vítima anuncia recompensa de mil dólares para quem localizar Fernando Cunha Lima, foragido por abusos sexuais

Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …

25 de novembro de 2024

Líder do governo na ALPB, Chico Mendes confirma permanência de Dr. Eduardo na base e contabiliza até 25 deputados no grupo

O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…

25 de novembro de 2024

Fique em Dia com a Cagepa: negociação de débitos entra na última semana

Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…

25 de novembro de 2024

Aberto período de renovação de matrículas para alunos veteranos em escolas municipais de JP

A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…

25 de novembro de 2024

Veneziano e Nilda Gondim participam de inauguração de ala SUS na FAP

Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…

25 de novembro de 2024