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CMCG divulga calendário da LDO

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A Comissão de Finanças, Orçamentos, Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Municipal de Campina Grande divulgou, na manhã dessa quarta-feira (24), o calendário de audiências públicas para discutir sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do exercício de 2018 do município. As audiências terão início no dia 05 de junho e seguirão até o dia 08. Serão realizadas no período da tarde, a partir das 14h30, no plenário da Casa de Félix Araújo.

 

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Marinaldo Cardoso, destacou a necessidade de debater a LDO para construção de emendas que vão compor o plano estratégico do orçamento. “A LDO é um projeto que devemos destacar entre as matérias recebidas nessa Casa, vamos falar e criar emendas sobre os investimentos que serão feitos para melhorar a vida dos cidadãos e o crescimento da cidade”, disse.

 

O parlamentar Galego do Leite, membro da Comissão, convidou toda população e imprensa para participar das discussões e contribuir com ideias e melhorias nas políticas públicas adotadas pela administração. “É extremamente importante que a população faça parte das audiências, assim como a divulgação pela imprensa. A LDO é um passo para orientar a Lei Orçamentária Anual, LOA, e muito necessário para entender as metas de cada secretaria”, explicou.

 

O Projeto Nº 269/2017 da Lei de Diretrizes Orçamentárias é debatido e votado pelo Poder Legislativo campinense, tendo como objetivo orientar a elaboração do próximo orçamento anual, determinando as metas e preferências para as aplicações financeiras de cada área de atuação do Poder Executivo municipal.

 

As reuniões serão realizadas no Plenário da Casa de Félix Araújo a partir da segunda-feira, dia 05 de junho, e prosseguem até a quinta-feira (08), com horário inicial as 14:30. Confira abaixo o calendário das reuniões:

 

Segunda-Feira 05/06/2017

Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDE

Secretaria Municipal de Finanças – SEFIN

Secretaria Municipal de Administração

Procuradoria Geral do Município

Gabinete do prefeito

 

Terça-Feira 06/06/2017

Instituto de Previdência do Servidor Municipal – IPSEM

Agência Municipal de Desenvolvimento – AMDE

Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente – SESUMA

Secretaria da Assistência Social – SEMAS

Fundo Municipal de Infância e Adolescência

Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS

 

Quarta-Feira 07/06/2017

Superintendência de Trânsito e Transporte Público – STTP

Secretaria Municipal de Obras – SECOB

Secretaria Municipal de Planejamento – SEPLAN

Secretaria de Agricultura – SEAGRI

Fundo Municipal dos Direitos Difusos – PRONCON

Secretaria de Ciência e Tecnologia

 

Quinta-Feira 08/06/2017

Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL

Secretaria de Cultura

Secretaria de Educação – SEDUC

URBEMA

Secretaria de Saúde

Fundo Municipal de Saúde – FMS

 



Redação

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