A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

CMJP homenageia coronel Euller e debate sobre torcidas de futebol

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar uma sessão solene e uma audiência pública, de acordo com a programação prevista para o período de 8 a 12 de setembro. A Casa Legislativa da Capital paraibana vai homenagear o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), coronel Euller de Assis Chaves, e debaterá o tema “as torcidas organizadas de futebol e a cultura de paz nos estádios”. Os eventos acontecerão no Plenário Senador Humberto Lucena.

Na terça-feira (9), às 16h, acontece a sessão solene da semana para a outorga do Título de Cidadão Pessoense e a entrega da Medalha Cidade de João Pessoa ao Coronel Euller de Assis Chaves. A homenagem foi proposta pelo presidente da CMJP, vereador Durval Ferreira (PP). Em sua justificativa, o parlamentar enfatizou que o Coronel tem prestado um extraordinário serviço à segurança pública da Paraíba. O comandante-geral da PMPB receberá o Título de Cidadão Pessoense e a Medalha Cidade de João Pessoa.

O coronel Euller Chaves concluiu o Curso de Formação de Oficiais na Polícia Militar do Ceará (PMCE), em 1986, e formou-se bacharel em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), em 1995. Possui pós-graduação em Gestão Estratégica da Segurança Pública; Planejamento Estratégico e Gestão em Policiamento Comunitário e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas no Serviço Público.

Entre outras ações realizadas em sua vida profissional, o coronel exerceu as seguintes funções no Estado da Paraíba: comandante do Pelotão Especial de Choque; comandante da 3ª Cia do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM); ajudante de ordens do Governador Ronaldo Cunha Lima; assessor militar da ALPB; presidente da Comissão Permanente de Licitação da Paraíba; chefe de Gabinete do comandante-geral e comandante do Centro de Educação.

A audiência pública, programada para o período, acontece na quarta-feira (10), às 15h, para tratar sobre as torcidas organizadas de futebol, o papel social que podem representar e a cultura de paz nos estádios. A discussão foi proposta pelo vereador Renato Martins (PSB).

 

CMJP

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe