A Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata) publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (1), o Edital de Convocação Nº 03/2023 com a terceira chamada para os candidatos classificados e aprovados no concurso público para provimento de cargos do quadro de empregados empresa, conforme homologação publicada no Diário Oficial do Estado, edição do dia 18 de março de 2023.
O 3º Edital contempla a convocação de profissionais em cargos de nível técnico e superior da Companhia, abrangendo candidatos aprovados nas vagas destinadas à ampla concorrência, população negra e pessoas com deficiência.
Mirele Queiroga de Oliveira, presidente da Comissão do Concurso da Codata, destacou a importância dessa terceira convocação, ressaltando que ela permitirá que a Companhia prossiga em seu desenvolvimento de produtos e serviços, fortalecendo e aprimorando seu corpo técnico. “Estamos recebendo 57 novos servidores que se somarão à equipe da Codata, contribuindo para a prestação de serviços de maior qualidade à administração estadual, à população e aos nossos clientes”, comentou.
A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade dos serviços, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da Codata e também no DOE-PB, sendo de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das convocações.
Os convocados deverão comparecer à Gerência de Recursos Humanos da Codata, situada na Rua João da Mata, S/N, Jaguaribe, João Pessoa – PB, no Centro Administrativo Estadual, no prazo de até 30 dias, a partir desta data, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 16h, munidos das cópias acompanhadas dos originais para conferência dos seguintes documentos:
a) 02 (duas) fotos 3X4 (recentes);
b) Carteira de Identidade;
c) Cadastro de Pessoa Física – CPF (do candidato (a), do cônjuge e filhos);
d) Carteira de Trabalho (ou digital) e Cartão de inscrição no PIS ou PASEP;
e) Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição – 2 turnos;
f) Certidão de Nascimento ou casamento;
g) Certificado de Reservista, para pessoas do sexo masculino;
h) Certidão Negativa de Antecedentes Cíveis e Criminais, expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Paraíba e pela Justiça federal (original);
i) Certidão de Nascimento dos filhos;
j) Carteira de Vacina de filhos com idade de 0 a 5 anos e Declaração de Matrícula Escolar dos filhos com idade de 6 a 14 anos;
k) Declaração de acúmulo ou não de cargo/emprego/função públicos (original em duas vias);
l) Certidão/Declaração expedida pelo órgão competente, indicando o tipo de aposentadoria (somente para os aposentados em cargo/emprego/função públicos, desde que os cargos estejam previstos nas acumulações legais previstas pela Constituição Federal) – original;
m) Declaração de bens (duas cópias);
n) Comprovante de residência;
o) Comprovante de escolaridade (diploma, certificado, histórico escolar) exigido para o cargo, devidamente registrado no MEC, quando for o caso;
p) Comprovante da numeração da conta corrente no Banco Bradesco para depósito da remuneração, caso possua;
q) Currículo;
r) Exame com a Tipagem sanguínea.
O não comparecimento no prazo, bem como a não apresentação dos documentos de comprovação dos pré-requisitos, implicará na perda definitiva do direito à vaga, qualquer que seja o motivo alegado, conforme previsto no edital do concurso.
As dúvidas/informações adicionais podem ser tratadas com a Gerência de Recursos Humanos da Codata, por meio do e-mail: gerhum@codata365.Pb.gov.br.
Em sessão plenária realizada ontem (27), o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) atendeu parcialmente…
Um jovem de 17 anos foi espancado e levado para o Hospital de Trauma em…
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…