Na corrida pela preferência do voto do eleitorado pessoense, os candidatos que disputam o segundo turno em João Pessoa tem anunciado diversas adesões aos seus projetos.
Entre os apoios, há os de postulantes que não obtiveram êxito para a PMJP e também vereadores, veteranos ou novatos, que no 1º turno haviam seguido outras orientações e que agora seguirão junto com o projeto com os quais mais se identificam para comandar João Pessoa nos próximos 4 anos.
A mais nova adesão conquistada, desta vez pelo candidato Cícero Lucena (Progressistas) é a do partido PROS, que nesta sexta-feira (20) anunciou que seguirá com o ‘caboclinho’.
Vale ressaltar que no 1º turno o PROS fechou acordo em torno da candidatura de Edilma Freire (PV) e o seu mais novo presidente municipal, o recém-eleito para a CMJP, Guga, havia apoiado Ruy Carneiro (PSDB).
Desta forma, com a chegada do PROS ao seu projeto rumo à PMJP, Cícero consegue trazer para si votos que foram de Edilma e parte dos de Ruy. Numa conjectura que pode projetá-lo para além dos votos já conquistados na primeira etapa do pleito na capital paraibana.
PB Agora