Apelando para o bom senso e sensibilidade dos paraibanos no que diz respeito aos cuidados necessários para evitar a proliferação da covid-19, que registrou recorde de óbitos desde o inicio da pandemia nesse domingo (14) no Brasil, e levando em consideração as aglomerações que estão sendo registradas em todo o país mesmo com as festividades de momo tendo sido suspensas, o governador João Azevêdo mais uma vez usou suas redes sociais para solicitar que os paraibanos continuem se cuidando.
No recado, Azevêdo destaca que é necessário e urgente que as pessoas cuidem de si e de seus familiares e não se aglomerem neste Carnaval para que possam com toda a alegria, aproveitar os festejos em 2022.
“É preciso que a gente continue se cuidando, continue protegendo nossa família, use mascaras mantenha o distanciamento, evite aglomerações, faça a higiene das mãos com água e sabão e quando não puder com álcool. Isso é fundamental para não aumentar o número de casos, consequentemente o de internações e logicamente diminua número de óbitos. Vamos brincar em casa, para que no próximo ano possamos extravasar toda a nossa alegria. O melhor carnaval é dentro de casa” apelou o governador.
PB Agora