Categorias: Paraíba

Com apelos de populares na bagagem, Tatiana já é tida como ‘carta na manga’ para 2014

PUBLICIDADE

Com votação e apelos de populares na bagagem, peemedebista que surpreendeu em 2012 já é tida como ‘carta na manga’ para 2014

Em entrevista exclusiva ao Portal PB Agora, a médica Tatiana Medeiros, segunda colocada na eleição para prefeito de Campina Grande este ano, revelou que a partir do resultado do pleito eleitoral, sua responsabilidade com o povo campinense aumentou e que o apelo das pessoas que lhe confiaram o voto, tem sido uma constante. “Os campinenses que me conhecem e confiaram seu voto a mim, de alguma maneira sempre cobram um posicionamento político futuro da minha parte e sempre respondo que estou à disposição do meu partido e da minha cidade”, frisou.

Tatiana disse que o seu futuro político está intrinsecamente ligado ao desejo daqueles que acreditam em seu trabalho e, obviamente, na sua vontade de continuar contribuindo para o desenvolvimento de Campina Grande. Segundo ela, seu respaldo para uma nova candidatura está na expressiva votação que obteve no último pleito, quase 90 mil votos. “Minha responsabilidade com os campinenses após esta eleição só aumentou e agradeço a Deus todos os dias por poder fazer a minha parte e dar o melhor de mim para que nossa cidade continue se desenvolvendo”, ponderou.

Além do apelo popular campinense, Tatiana disse ter ouvido as análises feitas por alguns cientistas políticas nos meios de comunicação da Paraíba, assim que se deu por encerrada as eleições deste ano. Segundo a médica, eles afirmaram que seu nome saiu mais forte e com capital eleitoral satisfatório para enfrentar uma disputa em 2014. “O que mais me conforta é saber que tenho o apoio daqueles que estiveram nas ruas comigo, que me abraçaram e que confiaram e confiam no meu trabalho e no que ainda posso fazer pelos campinenses”, declarou.

A médica diz estar preparada e à disposição do seu partido para lançar sua candidatura em 2014, seja a deputada estadual ou federal. “Como já frisei, meus argumentos são em resposta aos quase 90 mil campinenses que acreditaram e acreditam no meu trabalho e no que ainda posso fazer por nossa amada Campina Grande. Sei que contribui dignamente com a minha cidade e me sinto hoje na obrigação de continuar trabalhando e lutando por Campina Grande e o que fiz e o que tenho feito ao longo da minha vida, dos 20 anos de atuação como médica na nossa cidade. Dizer que esse período e essa campanha foram de superação e que estou pronta para enfrentar o que o meu partido decidir, servindo a todos os campinenses, indistintamente, como sempre o fiz”, finalizou Tatiana Medeiros.

 

 

Simone Duarte

PB Agora

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Tião diz que cumpriu missão na vice-presidência da ALPB e agora quer vaga no TCE

O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…

26 de novembro de 2024

EXCLUSIVO: Em meio à disputa de poder com Cb Gilberto no PL, Bruno Roberto descarta saída de Wellington Roberto para o PP

Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…

26 de novembro de 2024

Reclamações e denúncias contra a Unimed João Pessoa disparam por negativas de exames e cobranças indevidas

O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…

26 de novembro de 2024

Eleito vice-presidente da ALPB, Felipe Leitão pede cautela sobre presidência em 2026

O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…

26 de novembro de 2024

Adriano Galdino é reeleito presidente da ALPB para o biênio 2025-2026 por aclamação

Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…

26 de novembro de 2024

Tovar não descarta disputa por vaga na Câmara em 2026, mas reafirma que preferência ainda é de Romero

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…

26 de novembro de 2024