Um homem que criava gado e comerciava leite foi assassinado a tiros, na noite de ontem, sexta-feira (03), na avenida Manoel Francisco de Melo, no bairro Cuiá, em João Pessoa, local próximo ao Campo do Santos. Segundo informações policiais, a vítima, identificada apenas como “Be do Leite” estava dentro do carro quando foi surpreendida pelos disparos que atingiram os dois lados do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito
Segundo informações policiais, o comerciante já havia sido vítima de pelo menos duas tentativas de assassinato. Em uma delas acabou atingido por estilhaços provocados por disparos de arma de fogo. Apesar desses casos, a polícia afirmou que o comerciante não era uma pessoa envolvida com a criminalidade, inclusive já havia procurado a Polícia Civil para registro de boletim de ocorrência.
Ainda conforme o relato policial, as ameaças aconteciam porque a vítima não queria a instalação de uma boca de fumo em frente a sua casa e teria apresentado resistência.
PB Agora
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…