As eleições presidenciais que vão apontar a nova Diretoria Executiva do clube para o biênio 2022–2023, e renovar os conselhos Deliberativo e Fiscal, já tem data marcada. O pleito rubro-negro vai acontecer no dia 7 de novembro. A data foi confirmada pela comissão eleitoral do clube, que inclusive divulgou o calendário com todas as etapas do processo de votação.
O atual presidente do clube, Phelipe Cordeiro, está em exercício em um mandato tampão com duração de um ano. A eleição extraordinária aconteceu em dezembro de 2020 após a renúncia de Paulo Gervany e sua diretoria.
Para votar e também para concorrer na eleição, os sócios-patrimoniais devem estar adimplentes com o clube. De acordo com o calendário eleitoral divulgado, os interessados têm até o dia 8 de outubro para regularizarem suas situações financeiras na instituição.
De acordo com o calendário eleitoral, as chapas e também os candidatos individuais aos conselhos Deliberativo e Fiscal poderão ser inscritos entre os dias 13 e 15 de outubro, e no dia 18 do mesmo mês serão divulgadas as inscrições efetuadas. As eleições acontecem no dia 7 de novembro, sendo divulgado o resultado no dia 9.
Das arquibancadas para a cadeira de presidente. Phelipe Cordeiro foi eleito presidente do Campinense no dia 27 de dezembro de 2020, para preenchimento do cargo vago após a renúncia de Paulo Germany. O ex-diretor de comunicação venceu a disputa com o empresário Carlos Gonzaga.
Na gestão de Phelipe, o Campinense conquistou a edição deste ano do Campeonato Paraibano, e o direito de disputar em 2022, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. A Raposa também se classificou em segundo lugar no Grupo 3 da Série D, e sonha com o acesso para a Série C do ano que vem.
O primeiro confronto de mata-mata do Campinense na segunda fase da competição acontece no próximo domingo contra o Sergipe no Estádio Batistão, em Aracaju, às 16h. Já a volta vai acontecer no dia 18 deste mês, num sábado, às 15h, só que no Estádio Amigão, em Campina Grande.
SL
PB Agora
A Câmara Municipal de João Pessoa realizou sessão solene, na Casa de Recepções Maison Blu’nelle,…
Nesse domingo, o jornal The New York Times publicou um editorial sobre o desmonte da…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se licenciará do cargo, nesta segunda-feira (25),…
Yamandú Ramón Antonio Orsi Martínez, 57, foi eleito neste domingo (24) o novo presidente do…
O Nordeste mais forte na elite do futebol brasileiro. O Ceará e o Sport serão…
Tragédia na estrada. Um acidente grave ocorrido na tarde de ontem, domingo, (24/11), na cidade…