Os integrantes dos Comitês Orçamentários de 1º e 2º Graus do Tribunal de Justiça da Paraíba, presididos pelos Desembargadores João Benedito e José Ricardo Porto, aprovaram a peça orçamentária do Poder Judiciário estadual, que será remetida ao Executivo para inclusão no exercício financeiro de 2023.
De acordo com informações da gerente de Projetos e Estratégias do TJPB, Caroline Leal, no início de agosto, durante reunião, os Comitês Orçamentários analisaram propostas de possibilidade de inserção na peça orçamentária.
Na ocasião, a diretora de Economia e Finanças do TJPB, Izabel Izidoro, levou as propostas ao conhecimento da administração, sendo parte delas absorvida, pois já era pretensão da gestão a inclusão no orçamento.
Ela comentou, igualmente, que a diretora de Finanças comunicou que a peça orçamentária será apreciada na sessão do Pleno nesta quarta-feira (31), para, em seguida, dentro dos prazos previstos pelo Executivo, ser encaminhada para a Secretaria de Planejamento.
“Os Comitês Orçamentários deliberaram, ainda, sobre modificação no normativo local, quanto à composição do Comitê Orçamentário de 1º Grau por uma questão de adequação ao normativo do Conselho Nacional de Justiça”, disse Carol Leal.
No mês de outubro o Comitê se reunirá, novamente, para acompanhar a execução orçamentária dos meses de agosto e setembro.
Da Redação com TJPB
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…