O PPS perdeu mais um de seus filiados ilustres. A bola da vez foi o radialista Fabiano Gomes, que deixou o PPS e, nesta segunda-feira (26) anunciou sua filiação ao Avante, comandado na Paraíba pelo deputado Genival Matias.
Gomes já chega à legenda como general – vai comandar a sigla na Capital do Estado. Além dele, o partido recebeu, recentemente, o ex-vice-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Júnior Araújo.
Sertanejo de Cajazeiras, Fabiano Gomes além de presidir o Diretório de João Pessoa também coordenará a comunicação da sigla no Estado.
De acordo com Fabiano, a escolha pelo Avante foi pensada e repensada. O que determinou sua filiação foi o crescimento da sigla. “Estou feliz porque terei vez e voz nas discussões. Minha visão jornalistica, empresarial e política deverão acrescentar nesse processo de mudança de pensamento. Temos que esquecer as velhas práticas e se modernizar quanto partido,” disse.
O deputado e presidente estadual do Avante Genival Matias comemorou a nova adesão. “Agradeço a confiança do amigo e comunicador Fabiano Gomes, que vem fazer parte agora da família Avante, na construção de um projeto de valorização da legenda e de seus filiados. Fabiano só engradece a sigla e o Avante ganha muito com a chegada dele”, declarou.