Estão abertas, até a próxima sexta-feira (31), as inscrições para o Concurso de Remoção Interna dos Servidores do Ministério Público da Paraíba, destinado a ocupantes de cargos de Técnico Ministerial – Sem especialidade. Está sendo disponibilizada uma vaga para a Promotoria de Sousa. O concurso está sendo realizado pela Secretaria-Geral do MPPB.
De acordo com o edital do concurso, publicado no Diário Oficial Eletrônico do MP do dia 24 de março, pode participar do certame o servidor efetivo do quadro permanente do Ministério Público do Estado do Paraíba, independentemente da Região Administrativa em que esteja lotado.
As inscrições devem ser realizadas mediante preenchimento do formulário, constante do anexo do edital, no Protocolo da Procuradoria-geral de Justiça ou por meio eletrônico, através do MP Virtual até as 19h da próxima sexta-feira.
A Secretaria-geral do Ministério Público, após o prazo de inscrição, fará a divulgação do Resultado Preliminar, contendo a lista de classificação provisória dos candidatos, no dia 5 de abril, no site do MPPB. Após a publicação da lista, será realizada no dia 12 de abril, a partir das 9h, uma audiência pública, no Auditório da Procuradoria-geral de Justiça, destinada a preencher vagas não preenchidas e surgidas em razão da classificação inicial.
O servidor removido para outro município terá, no máximo, 30 trinta dias, para assumir o efetivo desempenho das atribuições do cargo para o qual foi removido.
Assessoria
O Instituto de pesquisa DataVox mais uma demonstrou precisão ao acertar os resultados das eleições…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) já se prepara para a próxima eleição da Mesa…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) fez uma declaração que pode ter um grande impacto…
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Chico Mendes (PSB), demonstrou confiança…
O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, foi reeleito…
Ao comentar a operação deflagrada nesta terça-feira (19) pela Polícia Federal (PF), o ministro da…