A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Concurso é suspenso na PB após TCE constatar disponibilidade de vagas em cargos que não existem

Após o TCE-PB constatar a disponibilidade de vagas em cargos que não existem, no âmbito do concurso público da Prefeitura de Nova Palmeira, o referido certame foi suspenso.

Conforme a denúncia encaminhada ao TCE-PB, a prefeitura teria publicado edital de processo seletivo com diversas vagas para a Administração Pública, mas no entanto, supostamente algumas das oportunidades contidas no documento não estão previstas na legislação municipal.

Além disso, o edital aponta que a contratação de profissionais ocorrerá por excepcional interesse público, mas não foram apresentadas justificativas as contratações sejam realmente necessárias.

O certame oferecia 78 vagas divididas em 13 cargos. As inscrições custaram entre R$ 50 e R$ 80. Os cargos que são legalmente inexistentes engenheiro civil, vacinador, profissional de apoio a estudante com deficiência e auxiliar de consultório dentário.

Em tempo: Inicialmente a reportagem informou que o concurso seria da cidade de Nova Olinda, o que posteriormente foi retificado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe