A Paraíba o tempo todo  |

Concurso para Polícia Penal na Paraíba prevê 500 vagas com remuneração inicial de R$ 4.670

Na semana passada, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou um concurso para a Polícia Penal do estado, com previsão inicial de oferecer 500 vagas. A revelação foi feita pelo secretário da administração penitenciária, João Alves, durante uma entrevista ao Jornal da Manhã, na rádio Jovem Pan João Pessoa.

“O governo tomou uma decisão muito esperada, não apenas pelos profissionais penais, mas também por mim, como secretário, com quem conversei sobre a necessidade desse concurso. A Paraíba está construindo uma unidade com dois presídios em Gurinhém. O governador autorizou agora esse concurso inicial de 500 vagas”, afirmou o secretário.

O último concurso para o sistema penitenciário na Paraíba ocorreu em 2008. Atualmente, os profissionais da categoria recebem uma remuneração inicial de R$ 4.670,32.

“Estamos colaborando com a Secretaria de Administração para elaborar o edital deste concurso, definindo todos os detalhes de acordo com a legislação. Inicialmente, os aprovados serão designados para atuar nos presídios de Gurinhém”, acrescentou o secretário.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe