A Paraíba o tempo todo  |

Confusão em Uiraúna: prefeito discute e agride eleitor que o acusou de boca de urna

A cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, foi palco de uma confusão envolvendo o prefeito, João Bosco, neste domingo. O gestor é acusado de agredir um eleitor que ousou acusá-lo de boca de urna em frente a uma sessão eleitoral.

O eleitor disse que o prefeito estava agindo de forma criminosa, foi então que o gestor reagiu e derrubou o celular que o eleitor segurava para filmar a abordagem.

A confusão foi registrada tanto pelo eleitor que abordou o prefeito e empunhava um celular durante abordagem quanto por pessoas que estavam nas proximidades.

O homem agredido foi identificado, minutos depois, como Aroldo, esposo da vereadora e presidente da Câmara de Uiraúna, Amélia Fonseca.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe