A Paraíba o tempo todo  |

Consciência Cristã espera reunir 80 mil evangélicos

O 16º Encontro para a Consciência Cristã a ser realizado em Campina Grande de 27 de fevereiro a 4 de março, deverá reunir 80 mil pessoas ligadas a todas as igrejas evangélicas do País, 20 mil a mais em comparação com o Encontro de 2013. A programação oficial do evento que será realizado mais uma vez no Parque do Povo, foi lançada ontem com um café da manhã no Centro de Convenções do Garden Hotel, com uma preleção do pastor Jorge Noda, de São Paulo. Representantes de igrejas evangélicas; dos governos estadual e municipal; da Câmara de Vereadores e de entidades empresariais estiveram presentes.

 

Segundo o pastor Euder Faber, presidente da Visão Nacional da Consciência Cristã (Vinacc), organizadora do Encontro, para participar do 16º Encontro para a Consciência Cristã as inscrições são gratuitas. Mas ele apela aos participantes que levem um quilo de alimento não perecível que o serão distribuídas com mil famílias carentes de Campina Grande. Euder Faber informa que já foram feitas 3.500 inscrições para o Encontro. Mas a previsão da Vinacc é a de que cinco mil pessoas sejam inscritas, mas haverá espaço para oito mil pessoas, sem contar o público flutuante que passará pelo Parque do Povo durante os seis dias do Encontro.

 

Segundo o pastor Euder Faber, a Consciência Cristã tem desempenhado um papel importante, não apenas para a comunidade evangélica de Campina Grande, que tem no evento um espaço para confraternização. Ele ressalta que o Encontro é realizado por evangélicos, mas é aberto para toda a cidade. “Esse é um evento que traz divisas econômicas para Campina Grande, porque reúne milhares de pessoas e é um evento que promove paz social”, ressalta. O tema central deste ano é “Aviva a tua obra ao Senhor”, uma visão de como está a sociedade nos dias atuais.

 

Segundo o pastor Euder, a mensagem do Evangelho “tem um potencial tremendo, que nenhuma outra instituição pode alcançar, que é o coração das pessoas”. “A mensagem do Evangelho é capaz de tirar pessoas das drogas, da promiscuidade sexual, da degradação de valores e da degradação moral”, destaca o religioso.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe