O Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba (CRMV-PB) realizou uma fiscalização no ‘Hospital do Pet’ da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Durante a inspeção, os responsáveis pelo estabelecimento foram notificados e deverão, no prazo de 30 dias, realizar as adequações necessárias para atender às exigências previstas na Resolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) nº 1275/2019.
Entre as correções necessárias, definidas pela norma, está a oferta de atendimento 24 horas, englobando consultas, tratamentos clínico-ambulatoriais, exames diagnósticos, cirurgias e internações, sempre sob a supervisão e presença permanente de um médico-veterinário.
A fiscalização verificou que a unidade possui estrutura adequada e oferece serviços de diagnóstico e análise. No entanto, é preciso realizar ajustes para que o estabelecimento esteja totalmente em conformidade com a legislação vigente.
Ascom
Após conclusão das investigações referentes às tentativas de golpe de Estado, a Polícia Federal emitiu…
Ex-presidente e seu candidato a vice na eleição de 2022 vão responder por tentativa de…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou, nesta quinta-feira (21), os planos para seu…
A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quinta-feira (21) o paraibano Tércio Arnoud Thomaz, ex-assessor especial…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira…
O deputado Hervázio Bezerra (PSB) se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre a eleição para a…