Os deputados estaduais Luciano Cartaxo e Cida Ramos, ambos do PT, foram flagrados em uma longa conversa ao pé do ouvido nesta terça-feira (19), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e chamaram a atenção da imprensa, sobretudo porque caminham em campos divergentes no tocante a alguns pontos, tanto políticos, quanto partidários.
No campo partidário, enquanto Cida apoia o nome do advogado Marcos Túlio para presidência do PT de João Pessoa, Cartaxo, apesar de não declarar publicamente, tem trabalhado nos bastidores para que Antônio Barbosa, candidato de Ricardo Coutinho e Luiz Couto, se mantenha na presidência da legenda. No próximo final de semana, Cartaxo adiantou que se reunirá com seu agrupamento para oficializar o posicionamento sobre a disputa pelo comando do PT na Capital.
No campo político, Cida e Cartaxo também duelam internamente para encabeçar a disputa pela prefeitura de João Pessoa pela legenda. Cartaxo defende pesquisas, e Cida defende que chegou a vez de uma mulher representar o partido na disputa da Capital.
Se algum dos dois irá ceder, só o tempo dirá!
PB Agora