A Construtora Marcolino enviou resposta a reportagem do PB Agora para explicar a motivação do fechamento momentaneo de uma rua no bairro dos Bancários, no momento do descarga de materias. A denuncia foi de um morador que se sentiu incomodado com o serviço. A Construtora Marcolino reconheceu o transtorno e pediu desculpas públicas aos moradores.
Confira a matéria na íntegra:
Gostariamos de comentar nota postada em 30 de agosto, neste conceituado portal, que retrata a insatisfação de um morador da rua Severino Ataíde Candido, nos Bancários, onde mantemos a obra de construção do empreendimento Porto Milazzo. Este é um dos oito empreendimentos da empresa no bairro, já que estamos há alguns anos desenvolvendo forte trabalho de verticalização nos Bancários, tendo sido um dos primeiros grupos a acreditar no seu potencial, contribuindo assim para o seu progresso e grande valorização imobiliária. Como nem tudo é perfeito, o progresso traz seus inconvenientes.
E neste sentido temos feito grande esforço para minimizar os efeitos da obra na localidade, sempre buscando o entendimento e mantendo a melhor política de vizinhança. A despeito disto, em caso como este, em que um prestador de serviço terceirizado, causa transtorno ao morador, cumpre-nos desculparmo-nos com quem prejudicado, e nos aplicar, com renovada atenção, a evitar a qualquer custo que isto volte a ocorrer, inclusive informamos que todas as medidas neste sentido já foram tomadas.
Na certeza de gerar a satisfação direta daqueles que acreditam em nosso trabalho, adquirindo nossos produtos e indiretamente, aos que capitalizam seus ganhos decorrentes da forte tendencia de valorização de seus imóveis, e do progresso de nossa cidade, nos colocamos a disposição para receber a contribuição de todos que com seu comentário, informação, sugestão ou crítica, que nos motivam a trabalhar cada vez mais e melhor.
Contatos 24 hrs pelo site: www.marcolinoempreendimentos.com.br ou em horário comercial, pelo 3235.1000.
Desde já agradecemos o espaço e a atenção,
Shalom,
Delber L Marcolino.
Entenda:
Morador denuncia construtora Marcolino
PB Agora