Menina dos olhos de qualquer raposeiro, a Copa do Nordeste já não é prioridade para o clube, em palavras do próprio treinador do time. Mas, na noite de terça-feira (14), o Campinense buscará seus primeiros pontos na edição de 2023 do torneio regional enfrentando o CRB, no estádio Amigão, em Campina Grande, a partir das 19h.
Ainda sem pontuar, com derrotas para Fortaleza e Sport, ambas por 2 a 0, o rubro-negro, lanterna do Grupo B, tem pela frente o Galo da Pajuçara, que ainda não perdeu no ano e está na quarta colocação do Grupo A, com 4 pontos.
Em fase complicada na temporada, o treinador da Raposa, Leston Júnior, já admitiu que a classificação para as semifinais do Paraibano deve ser a prioridade do clube, que nem depende mais das próprias forças. Ainda assim, ele descarta poupar jogadores, até porque terá 12 dias de folga a partir do confronto de logo mais até o Clássico dos Maiorais, contra o Treze.
O lateral-direito Railan e o volante Guilherme Escuro, entregues ao Departamento Médico, devem seguir fora. Os atacantes Cesinha, Olivan, Marcelinho e Felipe Araújo foram dispensados nos últimos dias.
Pelo lado do alvirrubro alagoano, o técnico Umberto Louzer tem o desfalque do zagueiro Saimon, que fraturou o ombro direito. Por outro lado, o veterano Gum, recuperado de contusão, pode ocupar seu lugar.
Fonte: Equipe Voz da Torcida
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…