Convocados para o Hospital Edson Ramalho devem encaminhar documentação a partir desta quarta

PUBLICIDADE

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) publicou, no Diário Oficial desta terça-feira (20), dois novos chamamentos de aprovados do Concurso Público 001/2021, o 23º edital de convocação e o 9º edital de convocação dos candidatos reclassificados. Além disso, também foi publicada a relação atualizada de todos os candidatos que pediram reclassificação até o 21º edital de convocação. Dessa vez, os mais de 800 concursados foram convocados para atuar no Hospital do Servidor General Edson Ramalho, em João Pessoa, conforme anunciou o governador João Azevêdo na última segunda-feira (19).

Os novos convocados devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos, que será aberto às 8h desta quarta-feira (21), e segue até a quarta-feira da próxima semana (28), às 23h59m, para os dois editais. As listas podem ser consultadas no site da Fundação (na aba Concurso Público) e no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB).

Na 9ª chamada dos reclassificados do concurso, foram convocados 73 aprovados para os cargos de: assistente social, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, cirurgião dentista, psicólogo, técnico de enfermagem e técnico de enfermagem em terapia intensiva adulto. Esses profissionais devem enviar os documentos para admissão, por meio do formulário eletrônico disponível em: https://tinyurl.com/9EDITAL-RECLAS-PBSADUE.

Já no 23º edital de convocação do concurso, entre os 728 convocados, estão os cargos de: assessor de imprensa, advogado, analista de departamento pessoal, analista de recursos humanos, engenheiro do trabalho, eletricista de manutenção, assistente administrativo, motorista administrativo, maqueiro, copeiro, auxiliar de cozinha, cozinheiro, médico obstetra/ ginecologista, médico clínico geral/hospitalista, médico, assistente social, biomédico, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, cirurgião dentista, psicólogo, técnico em radiologia, enfermeiro obstetra, enfermeiro, técnico de enfermagem em terapia intensiva adulto, técnico de enfermagem e enfermeiro auditor. Esses profissionais devem enviar a documentação necessária por meio do link: https://tinyurl.com/23EDITALPBSAUDE.

Em caso de dúvidas, há uma Central de Atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, por meio do telefone (83) 3229-9103. No site da Fundação (https://www.pbsaude.pb.gov.br/) encontra-se disponível a lista de admissão com a relação dos documentos exigidos.

O concurso 001/2021 da PB Saúde tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável por mais 24 meses, a contar da data de homologação. É importante destacar que a convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da PB Saúde e também no DOE-PB, sendo de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das convocações.

 

Secom

PUBLICIDADE

Últimas notícias

2º turno: Marcelo Queiroga promete manter programas sociais e Cícero Lucena garante investir no setor cultural de João Pessoa

A disputa pela prefeitura de João Pessoa, segue acirrada. Os dois candidatos que disputam o…

17 de outubro de 2024

Cícero detona proposta de segregação de candidato do PL à PMJP e defende inclusão de autistas nas escolas da Capital 

O candidato à reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista…

17 de outubro de 2024

Presidente do MDB de JP endossa neutralidade da legenda no 2º turno, em João Pessoa

Em entrevista nesta quinta-feira (17), o presidente do MDB em João Pessoa e vereador reeleito,…

17 de outubro de 2024

Enivaldo Ribeiro anuncia reunião com deputados do PP para harmonizar relação com João: “O que vale é daqui pra frente”

O presidente estadual do Progressistas (PP), Enivaldo Ribeiro, em entrevista nesta quinta-feira (17), sinalizou que…

17 de outubro de 2024

Setor imobiliário da Paraíba estima queda de 35% nas vendas com novas regras de financiamento da Caixa

A Caixa Econômica Federal anunciou mudanças no financiamento imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de…

17 de outubro de 2024

Na PB, vereador presidente de Câmara terá que devolver quase R$ 100 mil aos cofres públicos por gasto sem comprovação

Despesas administrativas não comprovadas acarretaram ao então presidente da Câmara de Vereadores de Cacimbas, José…

17 de outubro de 2024