A Paraíba o tempo todo  |

Justiça frustra pedido de Coriolano e Márcia Lucena para retirar tornozeleira

O Superior Tribunal de Justiça negou nesta quarta-feira, dia 12, os dois agravos regimentais impetrados pelas defesas de Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo Coutinho e da prefeita de Conde, Márcia Lucena para que retirassem as tornozeleiras eletrônicas.

Em sua decisão a ministra Laurita Vaz, relatora do agravo regimental destacou que a manutenção das medidas cautelares são imprescindíveis para a implementação e para resguardar a ordem pública e a instrução criminal.

Essa decisão já havia sido negada de forma monocrática e agora foi julgada pela sexta turma que acompanhou o voto da relatora por unanimidade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe