A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Corpo de jornalista paraibano Wellington Farias será sepultado no Parque das Acácias

Imprensa paraibana de luto. O corpo do jornalista paraibano Wellington Farias está sendo velado no Cemitério do Parque das Acácias e o sepultamento será no final da manhã, no mesmo local. O velório começou as 22h de ontem.
Wellington Farias tinha 67 anos e estava internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, após complicações do câncer que enfrentava há anos. A assessoria do hospital informou que a causa da morte de Wellington foi “insuficiência respiratória, metástase pulmonar e câncer urolateral”.

Wellington Farias começou sua carreira na rádio Tabajara, e passou por vários veículos, como o jornal A União, além dos sistemas Correio e Arapuan. Ele também atuou como colunista do PB Agora.
Nos últimos anos, Wellington enfrentava problemas de saúde ocasionados por um câncer na bexiga. Após o diagnóstico, em 2019, Wellington foi submetido a 11 cirurgias.

Natural da cidade de Serraria, no Brejo da Paraíba, Wellington Farias fez carreira na capital, João Pessoa, e já fez parte de algumas das principais redações jornalísticas do estado. Dedicou mais de 40 anos ao ofício de jornalista.
Além de jornalista, Wellington era um amante de música e se dedicava a vários instrumentos, como violão clássico, saxofone e trompete.

Vários jornalistas, amigos e políticos prestaram homenagem ao jornalista.

SL

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe