Após o deputado Rômulo Gouveia, Campina Grande perdeu ontem o vereador Lula Cabral (PMB). O corpo do vereador que estava em seu terceiro mandato, começou a ser velado na tarde desta terça-feira (15), na Câmara Municipal, no Centro. O velório foi inciado por volta das 16h30 e o corpo deve ficar na Casa Félix de Araújo até as 20h, quando deve seguir para uma das capelas do cemitério Campo Santo Parque da Paz. O enterro está marcado para as 11h desta quarta-feira (16).
O vereador morreu aos 70 anos. Ele estava internado no Hospital Santa Clara, em Campina Grande, desde o domingo (13). De acordo com a assessoria do vereador, Lula Cabral sofreu uma parada respiratória e não resistiu.
Segundo informações repassadas por sua assessoria, Lula Cabral estava passando por um tratamento oncológico e lutava contra um câncer nos rins há cerca de um ano e meio.
Lula Cabral estava exercendo o terceiro mandato como parlamentar na Câmara Municipal de Campina Grande. Ele era o atual presidente da comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da casa.
Redação