Primeiro nome cotado para figurar como vice na chapa do médico Marcelo Queiroga (PL) na disputa pela prefeitura de João Pessoa, a vereadora do município de Conde, Munique Marinho, também do PL, não descartou encarar a missão caso essa seja a orientação das executivas estadual e nacional da legenda.
Em entrevista nesta nesta sexta-feira (08), ela disse que a preço de hoje seu projeto é na cidade de Conde, onde realiza um trabalho aguerrido em prol da população, mas nada impede que novos caminhos sejam trilhados. A parlamentar se disse ainda surpresa com a informação de ter o nome cotado e que em política nada pode ser descartado.
“Até agora nós ainda não conversamos com o ministro Marcelo Queiroga, mas recebi a notícia com muita alegria, com muita surpresa. Ser um dos nomes cotados para ser vice do nosso querido ministro que iniciou seu trabalho no Ministério da Saúde num momento difícil que foi a pandemia é gratificante, fiquei muito surpresa com a notícia”, disse.
Questionada se abriria mão do debate no Conde para mergulhar na política de João Pessoa, ela foi incisiva: “Nesse momento eu sou vereadora do município de Conde, mas nada pode ser descartado, porque o futuro a Deus pertence. Hoje sou vereadora, tenho feito meu trabalho aguerrido, todos me conhecem, mas como disse, continuo no Conde, mas nada pode ser descartado porque temos um diretório do PL estadual e nacional, vamos ouvi-los para tomar a melhor escolha. Mas amo o povo do Conde, moro no Conde, através desse trabalho já recebi algumas ameaças por conta da batalha aguerrida em prol do povo condense, não é fácil o trabalho que faço aqui, mas vou escutar os diretórios estadual e nacional para tomar a melhor decisão”, explicou.
Munique é primeira suplente de deputada federal pelo PL. Ela nasceu em João Pessoa onde morou por 26 anos. Há apenas nove anos está no Conde, onde exerce o mandato de vereadora.
PB Agora