A Paraíba o tempo todo  |

Criança de 11 meses morre engasgada após ser amamentada, em CG

Uma criança de 11 meses morreu engasgada depois de ser amamentada, em Campina Grande. O caso ocorreu no final da tarde de terça-feira (7). A criança chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e morreu.

De acordo com o relato de familiares, a mãe teria amamentado a menina, colocado-a para arrotar e logo em seguida para dormir. De acordo com as informações, após isso, a mãe foi até a frente da casa fechar o portão, quando ouviu um barulho feito pela filha. Ao chegar no quarto, a criança já estava sem ar.

Conforme o avô da criança, os vizinhos ajudaram a socorrer a vítima e levaram para o Hospital Dom Pedro I, em Campina Grande, mas a criança não resistiu.
Ainda segundo os familiares, a mãe sempre costumava amamentar a criança e colocá-la para dormir.

Depois do caso, a mãe da vítima foi internada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e continua em observação. O corpo da criança foi enterrado na manhã desta quarta-feira (8).

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe