A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) recebeu, na manhã desta segunda-feira (29), uma série de relatos que indicam que golpistas estão utilizando o nome do prefeito Cícero Lucena para arrecadar dinheiro. Os criminosos estão fazendo uso de grupos de WhatsApp para solicitar depósitos que seriam utilizados em campanhas relacionadas à pandemia da Covid-19. O gestor, no entanto, alerta que não é o responsável pelos pedidos.
“Eu me dirijo a todos os meus amigos e à população em geral para alertar sobre o que está acontecendo. Algumas pessoas já me procuraram por ter caído no golpe e eu quero reforçar que qualquer tipo de doação realizada no contexto da pandemia deve ser entregue diretamente na Secretaria de Saúde”, destacou Cícero. O gestor ainda lamentou a atitude dos golpistas. “Infelizmente o ser humano está praticando o que há de mais indigno para um momento difícil como este”, afirmou.
Até o momento, os pedidos têm sido identificados em grupos de médicos e empresários. Ao fazer a solicitação, os golpistas encaminham uma conta do Banco do Brasil no nome de um desconhecido. Eles ainda chegaram a estipular o valor da doação, que seria de R$ 3.200. Em alguns casos o contato foi feito inicialmente por telefone utilizando o nome do prefeito.
Um apostador de Campina Grande acertou 15 dezenas no concurso da Lotofácil deste sábado (23)…
A Câmara Municipal de João Pessoa realizou sessão solene, na Casa de Recepções Maison Blu’nelle,…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se licenciará do cargo, nesta segunda-feira (25),…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…
O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início nesta segunda-feira (25) e segue até a…
Cristo Redentor é iluminado de vermelho para estimular a doação de sangue. O monumento foi…