A Polícia Militar registrou por volta das 20h do domingo (8) o assassinato de duas mulheres no município de Mari, Zona da Mata paraibana. De acordo com a Polícia Militar em Sapé, município a 55 km de João Pessoa, cinco homens armados invadiram a casa onde as duas vítimas moravam, em um loteamento conhecido como Maria do Amor Divino em Mari, e atiraram várias vezes. No local foram encontradas várias cápsula de pistolas e revólveres.
Ainda conforme a PM, as duas mulheres, uma de 33 e outra de 22 anos, chegaram a ser socorridas. Uma foi levada para a policlínica de Mari, mas morreu após dar entrada, a outra estava sendo levada para João Pessoa, mas morreu a caminho do hospital. Os moradores da região contaram para polícia que as vítimas tinham envolvimento com droga, o que leva a crer que o duplo homicídio tenha se tratado de um acerto de contas.
Rondas policiais foram feitas nas proximidades de onde as duas vítimas foram baleadas, mas nenhum suspeito foi localizado. A pouca colaboração dos vizinhos e demais moradores do loteamento, por conta do medo de represálias, dificulta na busca de suspeitos dos crimes, segundo a polícia. Informações de moradores à PM, dão conta de que as duas vítimas eram companheiras. Até às 7h50 desta segunda-feira (9), nenhum suspeito havia sido preso.
G1
O governador da Paraíba, João Azevedo, ressaltou a importância da transformação que o Porto de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, na tarde deste domingo (26), um alerta para…
O Ministério das Relações Exteriores informou que pedirá explicações ao governo dos Estados Unidos sobre…
Na manhã deste domingo (26) o empresário Valdomiro Lucena, conhecido como Biu Lucena, um dos…
O sorteio da Mega-Sena desse sábado (25) resultou em boas premiações para apostadores da Paraíba.…
Um corpo foi encontrado parcialmente soterrado próximo a um córrego no bairro Colinas do Sul,…