Categorias: Paraíba

CRISE: sindicato de Santa Rita faz campanha pela adoção de servidores

PUBLICIDADE

 “Adote um servidor e salve uma família”, este é o slogan da campanha que o Sindicato dos Servidores Municipais de Santa Rita (Sinfesa) lança, hoje, a partir das 9h, durante Assembleia Geral, na sede da instituição, na própria cidade. A iniciativa visa chamar atenção da sociedade para o abuso de poder do Prefeito Reginaldo Pereira que mandou bloquear, no mês de maio, os salários dos professores em greve; além de arrecadar alimentos para as famílias dos servidores.

 

Para divulgar a campanha “Adote um servidor e salve uma família”, a Sinfesa divulgou uma nota nas redes sociais esclarecendo, entre outros pontos, que: “Os professores municipais grevistas tiveram seus salários de maio bloqueados pelo prefeito Reginaldo Pereira como forma de repressão aos profissionais do Magistério ante um movimento grevista legítimo e que não foi, em momento algum, decretado ilegal pela Justiça”.

Confira:

O SINFESA – Sindicato dos Servidores Municipais de Santa Rita convida a todos os servidores, sociedade civil, profissionais, veículos e portais de Comunicação a se fazerem presentes à Assembleia Geral, que será realizada nesta segunda-feira, 15, às 9h na sua sede, quando o movimento paredista da Educação será avaliado, além da avaliação da paralisação da Saúde e quando será desencadeada a campanha “ADOTE UM SERVIDOR E SALVE UMA FAMÍLIA”, quando equipes e postos serão organizados para a arrecadação de alimentos para as famílias dos nossos educadores que têm no salário que recebem em Santa Rita sua única fote de renda e que já começam a passar por privações em seus lares.

Os professores municipais grevistas tiveram seus salários de maio bloqueados pelo prefeito Reginaldo Pereira como forma de repressão aos profissionais do Magistério ante um movimento grevista legítimo e que não foi, em momento algum, decretado ilegal pela Justiça.

Contamos com a ajuda e a participação de todos.

Sua ajuda será muito importante nessa guerra desigual por que passam pais e mães de família de bem, impedidos de receberem seus vencimentos.

SERVIÇO:

Assembleia Geral dos servidores municipais de Santa Rita no Sinfesa.

Lançamento da campanha “ADOTE UM SERVIDOR E SALVE UMA FAMÍLIA”

Local: Sede do Sinfesa, Rua Juarez Távora, próximo à Rádio 100.5 FM

Data: 15/06/2015

Horário: 9hs

 

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Citado por João como possível sucessor no Governo, Lucas Ribeiro agradece à confiança do governador: “Muito gratificante”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou com entusiasmo a confiança demonstrada pelo governador…

15 de janeiro de 2025

Wilson Filho rechaça críticas de Pedro ao governo João e dispara: “A família dele teve oportunidade de fazer e não fez 10%”

O secretário de Estado da Educação, Wilson Filho, respondeu às críticas feitas pelo ex-deputado federal…

15 de janeiro de 2025

Monte Horebe na Paraíba é cidade do Brasil com mais emendas por habitante

Emendas suspensas. A cidade de Monte Horebe, localizada no Sertão da Paraíba, destaca-se como o…

15 de janeiro de 2025

Mais 42 postos de combustíveis não notificados em JP por aumento no preço da gasolina

A fiscalização da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa notificou,…

15 de janeiro de 2025

Luciano Cartaxo se afasta da disputa pela presidência do PT da Paraíba e cobra fim da “guerra interna” dentro do partido

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) se pronunciou, nesta quarta-feira (15), sobre a disputa interna…

15 de janeiro de 2025

Governo Federal garante que não cobra ‘taxa ambiental’ de carros com mais de 20 anos

É falso que o Ministério da Fazenda esteja criando uma “taxa ambiental” para carros com…

15 de janeiro de 2025