O atendimento personalizado, cuidadoso, olho no olho, que todo paciente gosta de receber é essência da nova campanha de marketing do Sistema Hapvida. Com o nome “Cuidar é para quem conhece”, o roteiro passeia por sensações como acolhimento, identificação e proximidade, mostrando que a distância física das teleconsultas não influencia no calor da atenção dada pelos profissionais para os clientes.
Para Marcelo Miranda, Diretor Executivo de Marketing do Sistema Hapvida, uma saúde acessível e de qualidade é pautada no cuidado de perto, da prevenção ao tratamento. “Sempre escolhemos conhecer bem cada um dos nossos clientes, para zelar pelo melhor para todos. Somos uma empresa que investe e acredita na tecnologia e inovação para transformar vidas. É desta forma que conseguimos vivenciar nossa missão e promovemos uma saúde pra valer”, afirmou.
“A estratégia da nova campanha do Sistema Hapvida une uma das nossas grandes fortalezas, que é conhecimento acumulado no cuidado de milhões de vidas por um dos maiores sistemas de saúde do Brasil, com um dos nossos grandes diferenciais, que é a manutenção do histórico de cada paciente graças ao nosso sistema integrado. “Cuidar é pra quem conhece” aborda essa união de maneira leve e descontraída, que é parte da essência acolhedora natural da marca e é reconhecida pelas pessoas”, destaca Fernanda Galluzzi, Sócia Vice-Presidente da Ana Couto.
Veja a nova campanha pelas redes sociais:
Facebook: facebook.com/hapvida.saude
Instagram: instagram.com/hapvidasaude/
Twitter: twitter.com/hapvidasaude
Youtube: youtube.com/hapvidasaude
Assessoria
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…