Senadora, mais uma vez, reforça urgência na vacinação dos brasileiros
Com tristeza, a senadora Daniella Ribeiro lamenta profundamente a morte cerebral do senador Major Olímpio, em São Paulo, em consequência da Covid-19. O senador estava internado desde o início de março após ser infectado pelo coronavírus. A informação foi confirmada nas redes sociais do parlamentar. Olímpio era senador pelo estado de São Paulo.
“É muito triste o que estamos testemunhando. Insisto em dizer que não são números, são pessoas com histórias, com famílias que choram. Famílias que se dilaceram com a dor da perda em decorrência da Covid-19. No mês passado choramos a morte do nosso conterrâneo, também senador, José Maranhão, hoje é por outro colega do Senado”, declarou. Em outubro de 2020, também morreu por Covid-19 o senador Arolde de Oliveira.
Daniella completou: “A Covid-19 tem feito vítimas em todo o mundo. Aqui no Brasil, até hoje, são quase 285 mil mortos, cada um deixa uma dor. São marias, josés, paulos. Conhecidos ou não, cada uma dessas vidas tem importância, e por isso pedimos urgentemente a vacinação em massa. Não podemos continuar nessa lentidão para imunizar o povo brasileiro”, afirmou.
A senadora integra a Comissão Temporária Covid-19, que discute com governadores as ações que estão sendo feitas para combater a pandemia no país.
Assessoria de imprensa
@daniellaribeiro
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…