A Paraíba o tempo todo  |

De 20/12 a 8/01: MP-Procon funcionará durante recesso forense em regime de plantão

A edição do Diário Oficial da última quinta-feira (15) publicou portaria designando servidores do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon) trabalharem em regime de plantão no período de 20 dezembro a 06 de janeiro de 2017.

 

De acordo com a portaria, o procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora designou o diretor-geral do MP-Procon, o promotor de Justiça, Francisco Glauberto Bezerra e todos os servidores com exercício trabalharem em caráter excepcional, durante o período, em regime de plantão, ficando a escala de serviço a cargo do diretor-geral, de forma a garantir seu pleno funcionamento.

 

O MP-Procon tem realizado diversas ações de proteção e defesa do consumidor, entre eles o Programa de Prevenção de Acidentes de Consumo. Através desse programa, diversos estabelecimentos, como supermercados, postos de gasolina, clínicas odontológicas, estabelecimentos do ramo alimentício, entre outros, têm sido fiscalizados e vários foram interditados por irregularidades.

 

 



MPPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe