A Paraíba o tempo todo  |

Declaração de Elba Ramalho gera nova polêmica e deputado rebate

Declaração de Elba Ramalho gera nova polêmica e deputado diz que cantora ‘perdeu a oportunidade de ficar calada’

Quintans diz que Elba Ramalho “perdeu uma grande oportunidade de ficar calada” ao exigir desculpas dos paraibanos

 

O Deputado Estadual Francisco de Assis Quintans (DEM) disse na manhã desta terça-feira (25) que a cantora Elba Ramalho “perdeu uma grande oportunidade de ficar calada”. Ele se referiu à entrevista que Elba concedeu no Parque do Povo, em Campina Grande, momentos antes de seu show, na véspera de São João, quando disse que a Paraíba lhe devia um pedido de desculpas.

Elba se referia ao fato de ter se posicionado contra a transposição de águas do Rio São Francisco, alegando que a obra traria grandes prejuízos ao ecossistema do semiárido nordestino. Elba disse que, na época, se posicionou contra a transposição e foi mal interpretada, o que a fez dizer que a Paraíba merecia pedir-lhe desculpas.

“Fiquei sabendo que Elba Ramalho esteve aqui conversando besteira. Ela perdeu uma grande oportunidade de ficar calada. Digo isso com toda a certeza: nenhuma obra em todo o Brasil teve um estudo de impacto ambiental tão grande quanto a transposição. Eu desafio qualquer estudioso a me mostrar uma obra que tenha tido um estudo de impacto ambiental tão profundo quanto o a transposição”, afirmou Quintans.

Ele disse que a transposição de águas do Rio São Francisco vai ser concluída, mesmo com as dificuldades enfrentadas atualmente. “Não tenho procuração para defender o governo, mas digo que essa obra é irreversível. Se Elba tivesse noção de como é a parte hídrica do nosso Nordeste não estaria dizendo as besteiras que disse”.

Quintans finalizou afirmando que, em hipótese nenhuma, se imagina, como paraibano, pedindo desculpas a Elba Ramalho. “Não há a menor possibilidade de eu pedir desculpas a ela”, disse.

 

A informação foi veiculada pelo colunista do portal PB Agora, Carlos Magno, em seu blog.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe