A decoração natalina instalada desde outubro pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), vem recebendo elogios da população e de turistas, foi alvo de vandalismo na última segunda-feira (18), prejudicando o funcionamento e trazendo prejuízo aos cofres públicos.
A depredação aconteceu na decoração do Parque Solon de Lucena, no túnel iluminado dançante, que tem 25 metros de extensão, e teve os fios cortados. A Seinfra foi acionada ainda na noite de segunda-feira e já está tomando as providências para resolver o problema. “Esse túnel tem uma programação, um sistema tecnológico para funcionar e cortaram os fios desse equipamento prejudica seu funcionamento”, explicou a diretora de Iluminação da Seinfra, Joyce Alves. “Estamos calculando o prejuízo e começaremos os reparos assim que possível”, informou.
De acordo com a diretora de Iluminação da Seinfra, já foi feito um Boletim de Ocorrência para que a polícia possa tomar as medidas cabíveis e o pedido da Secretaria é que a população denuncie esse tipo de depredação, caso observe alguma movimentação estranha, ligando para Polícia Militar, através do número 190 ou para a Guarda Civil Metropolitana pelo 153.
A iluminação natalina de João Pessoa traz diversos elementos e está instalada em pontos turísticos da cidade, como Parque Solon de Lucena, Avenida Getúlio Vargas, Praça da Independência, Avenida Beira Rio, Epitácio Pessoa, Busto de Tamandaré e no Parque das Três Ruas, nos Bancários.
O Pleno do Tribunal de Contas/PB, em sessão ordinária híbrida, nesta quarta-feira (19), julgou irregulares…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) fez uma declaração que pode ter um grande impacto…
O Teatro Pedra do Reino receberá palestras de figuras renomadas, incluindo Augusto Cury, o psiquiatra…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) já se prepara para a próxima eleição da Mesa…
A segunda fase da Operação Em Passant, deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira (19), trouxe…
Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Federal e o Gaeco (Grupo de Atuação Especial…