A Paraíba o tempo todo  |

Decreto define critérios para policiais receberem Bolsa Desempenho

O governador João Azevêdo (Cidadania) assinou decreto, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (9), concedendo Bolsa Desempenho Profissional aos policiais civis, militares estaduais e servidores ocupantes do Grupo Ocupacional de Apoio Judiciário que estejam na ativa.

“Com o objetivo de incentivar, valorizar e reconhecer desempenho efetivo e a atuação dessas categorias de profissionais do Estado da Paraíba, desde que estejam em exercício da função policial e desempenhem suas atividades efetivamente no âmbito do Poder Executivo”, destaca trecho do decreto.

De acordo com o decreto, ficará a cargo da chefia imediata – ocupante de cargo de provimento em comissão ou o responsável pela coordenação e supervisão da respectiva unidade de trabalho do servidor/militar – observar os critérios:

I – produtividade no desempenho das funções;
II – conhecimento de métodos e técnicas necessários para o desenvolvimento das atividades referentes ao cargo efetivo na unidade de exercício;
III – visão sistêmica, trabalho em equipe e liderança;
IV – comprometimento com o trabalho;
V – cumprimento das normas de procedimentos e de conduta no desempenho das atribuições do cargo.

Cada critério conferirá aos servidores uma nota de 1 a 10, com base na avaliação do seu superior responsável. Para receber o benefício, o servidor/militar terá que fazer, no mínimo, 30 pontos durante o mês trabalhado.

Confira trecho do decreto:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe