A Paraíba o tempo todo  |

Defesa de Roberto Santiago recorre ao STJ em Brasília

Após ter pedido de Habeas Corpus recusado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) a defesa do empresário Roberto Santiago, já no dia de ontem impetrou um Habeas Corpus com pedido de liminar no STJ. Quem assina o pedido é o advogado Ricardo Tosto. O relator é Félix Fischer, que deverá decidir a liminar já nas próximas horas.

Roberto Santiago foi preso no início da manhã  da última sexta-feira, por força de um mandado de prisão preventiva, oriundo da 1ª Vara da Comarca de Cabedelo, nos autos do Processo nº 0000026-81.2019.8150731, relacionado à Operação Xeque-Mate.

Quando os agentes da Polícia Federal chegaram, ele estava em sua casa, no Bairro do Bessa, na Capital. O empresário é acusado de participar do esquema de corrupção e fraudes licitatórias no Município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Roberto Santiago é proprietário do Shopping Manaíra e Shopping Mangabeira.

""
Redação com Blog de Diego Lima

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O Solitário de Tambaú!

    Ministro José Américo de Almeida, um dos ícones da intelectualidade e gestão na Paraíba, com fortes respingos em…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe