Com foco totalmente voltado para chapa proporcional, o DEM, na cidade de Campina Grande, decidiu deixar para os 45 minutos do 2º tempo, a definição sobre o candidato que irá apoiar na disputa pela sucessão municipal na Rainha da Borborema.
Ainda não se sabe se o partido fica com Bruno Cunha Lima (PSD) ou segue com Ana Cláudia Vital do Rêgo.
Segundo o presidente municipal, Waldeny Santana, o assunto segue à espera de um posicionamento da direção estadual do partido.
“O Democratas em Campina Grande tem focado na eleição proporcional, em ocupar espaços no poder legislativo. Estamos dialogando com a executiva estadual, conversando constantemente sobre qual projeto majoritário o partido deve participar na cidade. Estamos alinhados com a estadual buscando o melhor para o partido no âmbito municipal e uma coligação que fortaleça o nosso projeto maior que é voltar a ocupar espaço no legislativo”, ressaltou.
Em recente entrevista, o pré-candidato Bruno Cunha Lima (PSD) ressaltou que já contava com todo o apoio dos filiados na cidade e que estava mantendo conversas com o deputado federal Efraim Filho justamente para sacramentar a aliança.
PB Agora