O Democratas fechou dobradinha com o PSB nos últimos pleitos municipais na Capital como coadjuvante, mas para 2020 já deu seu grito de independência e anunciou candidatura própria à prefeitura de João Pessoa, com o nome do ex-deputado Raoni Mendes.
Agora, as articulações miram os diálogos com outros partidos e um dos escolhidos é o Cidadania, que recentemente filiou o governador João Azevêdo (Cidadania) e acabou ganhando o status de grande. O vereador Bruno Farias, que preside a sigla na Capital, já colocou seu nome à disposição para encabeçar a disputa na Capital, mas o deputado federal Efraim Filho (DEM) já cogita outras alternativas, com o vereador Bruno Farias, do Cidadania, ocupando a vice.
“Quem sabe não daria uma boa chapa Raoni e Bruno Farias. Logicamente se o nome de Bruno tiver melhor posicionado, ele tem preferência. Agora se o nome de Raoni tiver melhor posicionado nas pesquisas, ele teria a preferência”, argumentou o parlamentar, acrescentando que aquele que apresentar melhor viabilidade poderá ter o apoio do governador no 1º turno ou até no 2º turno”, disse. As declarações foram dadas ao programa Frente a Frente da TV Arapuan.
Ainda na entrevista, o líder do Democratas garantiu que o candidato do partido não será preterido caso o Governo apresente um postulante para concorrer a gestão municipal. Para ele, as candidaturas precisam mostrar condições e está bem nas pesquisas.
PB Agora
A Justiça da Paraíba determinou que os municípios de Boa Ventura e Serra Grande adotem…
A Prefeitura Municipal de Campina Grande foi obrigada a adiar a inauguração do Natal Iluminado…
O governador João Azevêdo autorizou, nesta terça-feira (26), em João Pessoa, o lançamento do edital…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
Na sessão ordinária desta terça-feira (26) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…