A Paraíba o tempo todo  |

“Denegrir a imagem não será permitido”, avisa juiz da propaganda

Juiz da propaganda de mídia de João Pessoa manda recado: “Não permitirei baixarias e ataques pessoais” Juiz da propaganda de mídia de João Pessoa manda recado: “Atingir honra e denegrir a imagem não será permitido”

Visando tornar o clima das Eleições 2016 respeitoso no estado, o juiz da 1ª Zona Eleitoral, Jose Ferreira Ramos Júnior, declarou em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (17) que ficará atento ao comportamento dos candidatos e não permitirá ‘baixarias’.

O magistrado participou nesta quarta-feira de reunião com representantes de partidos e coligações, assim como, dirigentes de emissoras de rádio e televisão para tratar das propagandas políticas e guias eleitorais durante a campanha. “Orientamos os partidos para que não cometam atraso e, desta forma, evitem ficar fora do ar a sua programação. Foi uma reunião muito importante e muito produtiva”, declarou José Ferreira.

O juiz José Ferreira Ramos Júnior defendeu que os candidatos façam críticas a seus opositores, no entanto, pede que evitem declarações que venha a atentar contra a honra e a imagem de seus adversários. “Pode fazer reivindicações, expor seu projeto, seu plano e o que pretende fazer pela comunidade. Pode fazer críticas ao adversário também, mas críticas que não atinjam a honra, que não atinjam a moral e que não venha a denegrir a imagem. Isso é o que nós recomendamos por que isso não será permitido”, afirmou o juiz.

Em uma breve análise do processo eleitoral, incluindo a pré-campanha, José Ferreira disse que tudo vem ocorrendo de forma natural e tranquila e fez elogios aos candidatos. “Não houve nada que possamos dizer maculou o processo. O processo está fluindo de maneira muito tranquila e eu quero parabenizar os candidatos que estão postos, porque estão, realmente, agindo de forma correta, respeitando tanto a Justiça, mas principalmente o eleitor”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe