Visando tornar o clima das Eleições 2016 respeitoso no estado, o juiz da 1ª Zona Eleitoral, Jose Ferreira Ramos Júnior, declarou em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (17) que ficará atento ao comportamento dos candidatos e não permitirá ‘baixarias’.
O magistrado participou nesta quarta-feira de reunião com representantes de partidos e coligações, assim como, dirigentes de emissoras de rádio e televisão para tratar das propagandas políticas e guias eleitorais durante a campanha. “Orientamos os partidos para que não cometam atraso e, desta forma, evitem ficar fora do ar a sua programação. Foi uma reunião muito importante e muito produtiva”, declarou José Ferreira.
O juiz José Ferreira Ramos Júnior defendeu que os candidatos façam críticas a seus opositores, no entanto, pede que evitem declarações que venha a atentar contra a honra e a imagem de seus adversários. “Pode fazer reivindicações, expor seu projeto, seu plano e o que pretende fazer pela comunidade. Pode fazer críticas ao adversário também, mas críticas que não atinjam a honra, que não atinjam a moral e que não venha a denegrir a imagem. Isso é o que nós recomendamos por que isso não será permitido”, afirmou o juiz.
Em uma breve análise do processo eleitoral, incluindo a pré-campanha, José Ferreira disse que tudo vem ocorrendo de forma natural e tranquila e fez elogios aos candidatos. “Não houve nada que possamos dizer maculou o processo. O processo está fluindo de maneira muito tranquila e eu quero parabenizar os candidatos que estão postos, porque estão, realmente, agindo de forma correta, respeitando tanto a Justiça, mas principalmente o eleitor”, ressaltou.
PB Agora
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…