Advogada e influenciadora deu entrevista ao deixar o Instituto Bom Pastor, no Recife, nesta segunda (9). Além disso, seu perfil em um uma rede social fez uma postagem em que ela aparecia com a boca tapada.
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra, de 34 anos, pode voltar para a prisão por causa do descumprimento de uma medida cautelar determinada pela 4ª câmara criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco, que converteu sua prisão de preventiva para domiciliar.
O desembargador do caso atendeu ao pedido de habeas corpus de Deolane sob a prerrogativa de que ela é mãe de menor de idade de 12 anos. No entanto determinou que ela:
Foi este último item que Deolane descumpriu assim que deixou Instituto Bom Pastor, onde estava presa. Na saída, ela declarou:
“Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado. […] Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada”, disse Deolane ao sair da cadeia.
O promotor de Justiça do Rio de Janeiro Fábio Vieira, que também é professor de direito penal, explica que Deolane pode ter seu direito revogado e voltar a ser presa.
“Em tese, pode ser presa de novo, a menos que não tenha sido instruída de suas limitações. Como ela é advogada, sabe tem ciência desses ritos”, explicou o promotor.
Ele disse ainda que, nesses casos, o Ministério Público ou mesmo o delegado, que acompanha as investigações do caso, pode fazer o pedido de revogação se entender que houve descumprimento da cautelarG
GShow
A Associação Paraibana de Imprensa (API) anunciou apoio à candidatura do jornalista Walter Santos à…
A rejeição do Projeto de Lei Ordinária nº 45/2025, que propunha a criação do “CarnavAU…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta sexta-feira (25), cinco suspeitos de integrar…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de São Sebastião do Umbuzeiro e…
Em ações distintas realizadas na última quinta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba…
Em todo o país, entre 2022 e 2024, o aumento foi de 18,2% em 2022…