“O povo votou, então acho que esse momento é como uma casa que não pode mais está dividida. Acabou a eleição, a pauta agora é outra, é a fome, é a falta de habitação, de emprego e renda”. A declaração é da deputada estadual Pollyanna Dutra, do PSB, ao rechaçar as manifestações que ainda ocorrem pelo país contra o resultado das eleições presidenciais que deu a vitória ao petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Para a parlamentar, questionar o estado democrático de direito é retroagir em um momento que o país precisa avançar, por isso ela se posiciona como radicalmente contra às manifestações realizadas apenas por discordância do resultado das urnas.
“Eu acho que a gente não pode mais violar os direitos, não pode retroagir. As manifestações são em prol de que? De comida? De preço mais barato de combustível? De teto? Manifestações porque simplesmente não aceitou o resultado da eleição democrática apenas? Não dá mais para a gente estar terminando o pleito e querer retroagir, diminuir nossos direitos voltando ao regime ditatorial, então sou radicalmente contra essas manifestações”, pontuou.
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…