A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Deputado coloca ponto final em especulações sobre assumir cargo na PMCG e adia possibilidade de volta de Ludgério à ALPB

O deputado estadual Fábio Ramalho declarou que, por enquanto, não pretende deixar seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para assumir uma secretaria na Prefeitura de Campina Grande (PMCG), como estava sendo cogitado.

A decisão frustrou os planos de Manoel Ludgério, já que o ex-deputado, que ficou na suplência nas últimas eleições, almejava assumir uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O nome de Fábio Ramalho havia sido cogitado para ocupar um cargo na gestão municipal, abrindo assim a oportunidade para Manoel Ludgério assumir uma cadeira na ALPB. Essa articulação política alimentou as especulações nos bastidores da política no estado, sobretudo em Campina Grande, mas Ramalho colocou um ponto final nas expectativas ao afirmar que não é o momento adequado para assumir um cargo na prefeitura.

“Muito em breve pode acontecer, mas o momento não é esse. Estamos no mandato há apenas oito meses e pretendemos continuar ajudando os municípios aqui na Assembleia Legislativa”, declarou o deputado Fábio Ramalho.

A notícia da recusa de Ramalho não apenas frustra os planos de Ludgério, mas também impacta a dinâmica política local, uma vez que a mudança planejada poderia ter consequências significativas no xadrez político da Rainha da Borborema em ano pré-eleitoral.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe