O empresário José Artur Melo de Almeida, o “Bolinha”, vai deixar a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande. Eleito em 2014 e reeleito em 2017, ele deveria ficar no cargo até 2025 para atender às mudanças estatutárias da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Sistema de Proteção ao Crédito (SPC Brasil).
Mas, em acordo com a atual diretoria da entidade, Bolinha decidiu antecipar o pleito e permitir a renovação no comando da CDL-CG. A eleição que definirá o novo presidente acontece nesta terça-feira (8).
O pleito terá chapa única, encabeçada pelo empresário Eliézio Bezerra, do ramo calçadista. Podem votar os sócios que estão em dia com as obrigações junto à entidade. A eleição acontece das 9h às 17h, na sede da CDL, na rua Barão do Abiaí, nº 24, Centro de Campina Grande.
Artur Bolinha foi candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo radialista Nilvan Ferreira (PL), nas eleições deste ano. Antes da campanha, o empresário chegou a afirmar que deixaria o país em caso de vitória do ex-presidente Lula na corrida ao Palácio do Planalto. A renúncia seria mais uma sinalização de concretização dessa possibilidade? A conferir. As informações são do portal Paraibaonline.