Desembargador João Batista é eleito presidente da Terceira Câmara Cível para o exercício de 2024

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (25), na abertura das atividades da 1ª sessão ordinária da Terceira Câmara Especializada Cível no ano, o desembargador João Batista Barbosa foi eleito novo presidente do colegiado para o exercício de 2024,  conforme disciplina o artigo 13 do Regimento Interno do Tribunal de Justiça da Paraíba. A sessão, de modo presencial e por videoconferência, foi transmitida pelo canal do TJPB no YouTube.

O desembargador João Batista, que assume pela primeira a Presidência da Terceira Câmara Cível, substitui a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, que, na ocasião, cumprimentou o novo gestor. “Vossa excelência, certamente, fará um excelente trabalho na condução dos trabalhos”, disse a desembargadora. Também membro da Câmara, o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque parabenizou e, ao mesmo tempo, desejou boa sorte ao novo presidente.

João Batista agradeceu a seus pares pela escolha de seu nome, bem como destacou a sua responsabilidade na condução dos trabalhos de forma satisfatória, não apenas para o colegiado, mas também para os jurisdicionados. “Agradeço a Deus pela saúde concedida a todos nós e por estamos aqui trabalhando, conjuntamente, pelo bem dos nossos jurisdicionados”, disse o novo gestor.

O juiz convocado Aluízio Bezerra Filho afirmou que a escolha do desembargador João Batista é um ato de reconhecimento e justiça, que é decorrente de seu trabalho e de sua vida dedicada à magistratura. Nesta mesma linha, o também juiz convocado Carlos Eduardo Leite Lisboa falou do ser humano que é o desembargador João Batista e que o mesmo vai abrilhantar as atividades da Terceira Câmara.

Falando em nome da Procuradoria-Geral de Justiça, o procurador Alcides Jansen afirmou que João Batista dará continuidade a mais uma etapa na sua carreira vitoriosa. Já o advogado André Cavalcanti Cabral, falando em nome da Ordem dos Advogados do Brasil, também parabenizou e desejou um trabalho virtuoso ao desembargador.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Desafio Nota 1000: 32 estudantes da Rede Estadual são premiados com notebooks durante cerimônia em JP

Mais uma premiação do Desafio Nota 1000 ocorreu nesta quarta-feira (18), como parte da abertura…

19 de setembro de 2024

Fotos: relatório da PF revela tentativa de ocultação de provas por suspeita de aliciar eleitores

A Polícia Federal enviou, na manhã desta quinta-feira (19), o relatório sobre o material apreendido…

19 de setembro de 2024

BAYEUX: Polícia Civil prende gerente do tráfico e apreende arma de fogo no Imaculada

A Polícia Civil da Paraíba realizou, nessa quarta-feira, 18 de setembro, mais uma prisão importante…

19 de setembro de 2024

Preço da alface apresenta diferença de até 700% em supermercados e feiras livres de JP

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor encontra 700% no preço do molho…

19 de setembro de 2024

Anna Carla Lopes comemora votação histórica para vaga de desembargador no TJPB, mas lembra que “outras etapas precisam ser cumpridas”

A advogada Anna Carla Lopes, eleita como a mais votada na lista sêxtupla para a…

19 de setembro de 2024

Menor preço da gasolina é encontrado a R$ 5,95 em João Pessoa

O menor preço da gasolina comum foi encontrado a R$ 5,950 em pesquisa comparativa para…

19 de setembro de 2024