A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Desembargador mantém Buega Gadelha na presidência da FIEP

O desembargador Paulo Maia Filho, do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região suspendeu nesta segunda-feira, 08/05, o mandado de segurança impetrado por sindicatos de oposição que pediam o afastamento de Francisco de Assis Benevides Gadelha, do cargo de presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP.

A medida determina a manutenção de Buega Gadelha no cargo de presidente da Federação das Indústrias da Paraíba – FIEP.

“DEFIRO PARCIALMENTE a medida liminar, para suspender provisoriamente os efeitos da decisão de Id. baedd79 proferida no Processo n.º 0000983-21.2022.5.13.0008, determinando a manutenção do impetrante no cargo de Presidente da Federação das Indústrias da Paraíba – FIEP, até o julgamento do
presente mandado de segurança ou da ação originária”, escreveu o desembargador Paulo Maia Filho.

Confira Decisão Liminar na íntegra

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe