A Câmara Municipal de Conde aprovou a concessão do Título de Cidadã Condense à desembargadora Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão, em reconhecimento a sua atuação como presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e pela iniciativa do Projeto ‘Justiça Eleitoral Itinerante’ na cidade de Conde. A propositura foi de iniciativa do vereador Eduardo Soares Cassol.
“O presente Projeto de Decreto Legislativo tem por objetivo reconhecer e homenagear a excelentíssima desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão, presidente do TRE-PB, pela sua atuação à frente do Tribunal Regional Eleitoral e pela iniciativa de trazer o Projeto Justiça Eleitoral Itinerante para a cidade de Conde, onde aproximou a Justiça Eleitoral da população condense, principalmente a Comunidade Quilombola de Gurugi”, ressaltou o vereador em sua justificativa.
O parlamentar pontuou, ainda, que a desembargadora Fátima Maranhão possui um currículo extenso, tendo exercido diversas atividades. “São muitas as atuações da nossa homenageada. Além disso, é membro de várias associações, tendo ainda várias honrarias em muitas cidades por onde passou, como também foi autora de muitas publicações em jornais como cronista”, frisou.
Redação com assessoria