Alunos das redes públicas e privada de Santa Rita participaram nesta segunda-feira (25) de atividades educativas promovidas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em parceria com a prefeitura da cidade, Batalhão de Trânsito, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Ministério Público.
A concentração começou às 8h , na Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade. No local, a Prefeitura implantou faixas de segurança e as equipes das Divisões de Educação para o Trânsito e de Policiamento do Detran fizeram atividades educativas, envolvendo alunos e moradores da cidade e orientando a travessia. Também foram levadas mensagens de segurança no trânsito e divulgadas as novas regras para o cumprimento da lei seca e a atividade dos mototaxistas e motofretistas.
As atividades educativas de trânsito, em Santa Rita, prosseguem até quarta-feira (27). Nesta terça-feira (26) haverá um comando educativo, com a participação de vários órgãos de segurança do trânsito, próximo à Estação Rodoviária.
Já na quarta-feira (27) haverá uma abordagem, corpo a corpo , na feira livre do Conjunto Tibiri, com orientação de travessia na faixa de segurança , distribuição de material educativo e demonstrações do uso do bafômetro descartável.
No dia 12 de março, o Detran realizou atividade educativa de trânsito na cidade de Solânea. Todas as prefeituras interessadas em receber a visita das Divisões de Educação para o Trânsito e de Policiamento podem encaminhar ofícios à Diretoria de Operações do órgão.
Secom
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta terça-feira (14) um homem acusado de…
A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizará, nos dias 22 e…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo segue, durante todo…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…
Os vereadores de Bayeux decidiram, por unanimidade, rejeitar o projeto que instituía uma verba indenizatória…