A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 12 de Abril de 2025

“Dia triste para nossa cultura”, diz governador João ao lamentar morte de Antônio Barros

O governador João Azevêdo lamentou com pesar a morte do cantor e compositor paraibano Antônio Barros, neste domingo (6), em João Pessoa, aos 95 anos, após um longo período de internação decorrente de uma broncoaspiração.

Nascido em Queimadas, Antônio Barros era considerado um expoente da música nordestina. Ao lado de Cecéu, sua esposa, com quem formava dupla, compôs músicas que se tornaram clássicos nas vozes de Elba Ramalho, Trio Nordestino, Ney Matogrosso, entre outros.

O governador João Azevêdo externou sentimentos à família, amigos e a todos que foram tocados pela arte de Antônio Barros, ressaltando que seu legado permanecerá vivo na alma do forró e no coração do nordestino.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique