A Paraíba o tempo todo  |

Diretor da Anape profere palestra nesta 3ª para procuradores de Estado

Como parte do evento, a Aspas fará lançamentos do novo site e do manual de identidade visual da entidade

Nesta terça-feira, 13, uma agenda movimentada está reservada para a Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba – Aspas – e seus associados. Às 10h, em reunião no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Paraíba -, a entidade receberá para palestra o diretor financeiro da Associação Nacional dos Procuradores de Estado (Anape), Marcelo de Sá Mendes. Também haverá o lançamento do manual de identidade visual e do novo site institucional da associação paraibana.

Presidente da Aspas, a procuradora Sanny Japiassú destacou a importância daa palestra de Marcelo de Sá Mendes. Ele fará uma explanação sobre a campanha de mobilização nacional pelo fortalecimento da advocacia pública e também vai conclamar os procuradores estaduais da Paraíba a se filiarem na entidade nacional.

Desde que assumiu a presidência da Aspas, Sanny Japiassú tem interagido intensamente com a associação nacional e as demais entidades estaduais da categoria, no sentido de desenvolver ações coordenadas para que conquistas dos procuradores, há anos tramitando no Congresso Nacional, se tornem realidade. “E isso tem início com o fortalecimento de nossa associação, a partir da participação dos procuradores nessa luta”, destaca Sanny.

Site e logomarca

Além da presença do diretor financeiro da Anape, nesta terça-feira, na OAB-PB, a Aspas também aproveitará a oportunidade para fazer o lançamento do seu novo site, que vai prezar pela transparência – um dos compromissos assumidos pela chapa vitoriosa de Sanny Japiassú e Manoel Sales Sobrinho na campanha interna da entidade, este ano.

Também será apresentada o manual de identidade visual da Aspas. A nova logomarca da entidade e suas aplicações foram desenvolvidas pela Agência Três Comunicação, de João Pessoa.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe